quarta-feira, 23 de abril de 2008

Medo


O que é o medo?
O que significa esse terror
Que não me deixa sossegada
Que me atormenta e me estremece?

Escondo-me de tudo e de todos
Tudo me deixa aterrorizada do passado
Com terror do presente
E com medo do futuro!

O que é o medo?
Que no meu aposento não me deixa aposentar?
Tudo me torna horrível, aterrador
Tudo me arrepia, em tudo vejo monstro…

O que é o medo
Que no meu leito não me deixa quieto
Parece que todos me rejeitam?

No meu peito reina o desfeito
Tudo está desajeitado
Sem que apareça alguém
Para dar um jeito…



O que é o medo
Que me deixa perder todas as oportunidades
Que não me deixa querer,
Que me deixa rejeitar a paixão
Fugir do amor?

No céu as nuvens são monstros
Sol inferno
Lua solidão
As suas chuvas chicotadas.

Ai tudo me arrepia

Tenho medo de ter medo

Com o medo tremo quando ando…

1 comentário:

  1. continuas a escrever os teus poemas sao lindos nao disista espero um dia comprar um livro seu de poemas

    ResponderEliminar